Relatórios Finais Publicados | Total de registros: 3
NÚMERO DA RECOMENDAÇÃO | DATA | RECOMENDAÇÃO DE SEGURANÇA | DESTINATÁRIO | CLASSIFICAÇÃO | MATRICULA | TIPO | SITUAÇÃO |
---|---|---|---|---|---|---|---|
A-120/CENIPA/2017 - 01 | 29/01/2019 | ATUAR JUNTO AO AEROCLUBE DO PARANá, A FIM DE QUE AQUELE OPERADOR APRIMORE O TREINAMENTO DE CREW RESOURCE MANAGEMENT (CRM) OFERECIDO AOS SEUS TRIPULANTES, SOBRETUDO NO QUE DIZ RESPEITO ? PADRONIZA??O E ?S CORRETAS TéCNICAS DE INSTRU??O, E ORIENTE OS INSTRUTORES A SEREM PROATIVOS E CONSERVATIVOS, DE MODO A EVITAR QUE OS ERROS DOS ALUNOS SE APROXIMEM DO PONTO DE IRREVERSIBILIDADE DE UM ACIDENTE. | AGENCIA NACIONAL DE AVIAçãO CIVIL | ACIDENTE | PPFGQ | PERDA DE CONTROLE NO SOLO | AGUARDANDO RESPOSTA | A-120/CENIPA/2017 - 02 | 29/01/2019 | ATUAR JUNTO AO AEROCLUBE DO PARANá, A FIM DE QUE AQUELE OPERADOR APERFEIçOE SEUS MECANISMOS ADMINISTRATIVOS DE ESCRITURA??O DOS SERVIçOS DE MANUTENçãO EXECUTADOS EM SUAS AERONAVES, COMO FORMA DE PREVENIR OCORRêNCIAS AERONáUTICAS. | AGENCIA NACIONAL DE AVIAçãO CIVIL | ACIDENTE | PPFGQ | PERDA DE CONTROLE NO SOLO | AGUARDANDO RESPOSTA | A-120/CENIPA/2017 - 03 | 29/01/2019 | ATUAR JUNTO AO AEROCLUBE DO PARANá, A FIM DE QUE AQUELE OPERADOR APRIMORE O TREINAMENTO DE CREW RESOURCE MANAGEMENT (CRM) OFERECIDO AOS SEUS TRIPULANTES, SOBRETUDO NO QUE DIZ RESPEITO ? PADRONIZA??O E ?S CORRETAS TéCNICAS DE INSTRU??O, E ORIENTE OS INSTRUTORES A SEREM PROATIVOS E CONSERVATIVOS, DE MODO A EVITAR QUE OS ERROS DOS ALUNOS SE APROXIMEM DO PONTO DE IRREVERSIBILIDADE DE UM ACIDENTE. | AGENCIA NACIONAL DE AVIAçãO CIVIL | ACIDENTE | PPFGQ | PERDA DE CONTROLE NO SOLO | AGUARDANDO RESPOSTA |